A BRK, concessionária responsável pelos serviços de esgotamento sanitário em Rio Claro, realiza na manhã desta sexta-feira, dia 24, um reparo em uma rede de esgoto na avenida 8 A, na altura do número 560, no bairro Cidade Nova.
O serviço está previsto para ser concluído até às 12h, mas pode se estender dependendo da complexidade do trabalho. Por conta da intervenção, o trecho entre as ruas 6 B e 7 B permanecerá interditado para garantir a segurança dos funcionários, pedestres e motoristas que passam pelo local.
Os motoristas que seguem pela avenida 8 A, encontrarão desvio à direita na rua 5 B, devem virar à esquerda na avenida 4 A, novamente à esquerda na avenida rua 7 B e à direita para retornar ao trajeto inicial.
Já os motoristas que seguem pela avenida Ulisses Guimarães e desejam acessar a avenida 8 A, devem virar à direita na avenida 10 A, virar à esquerda na rua 5 B e à direita para acessar a avenida 8 A.
O trecho da manutenção terá placas de sinalização e todos os esforços serão feitos para que a finalização do serviço e a liberação do trânsito ocorram o mais breve possível.
Em caso de dúvidas, a empresa atende gratuitamente pelo telefone 0800 771 0001.